sábado, 16 de junho de 2012

AGORA, AI QUE DÓ DO MEU EX-AMOR


Poeta Mário Querino 16/06/2012



Lendo esta linda poesia eu percebi
Que você tem um sincero coração,
Com muita paciência e fé eu refleti
A sua ideia e grande interpretação.


Quando alguém deixa o seu amor
E sai procurando outros lá fora,
Obviamente feriu e desrespeitou
O coração e a paixão de outrora.


Assim podemos dizer: “Ai que dó
Você saiu sem nada me dizer,
Agora para mim é bem melhor
Vendo meu ex-amor assim sofrer.


Você achou que encontraria
Uma pessoa melhor do que eu,
Vá curtir a sua vida com agonia
E jamais procure o amor meu.


Agora, ai que dó do meu ex-amor,
Foi festar por esse mundo afora,
Sentiu saudades e me procurou,
Porém, já fui de uma vez embora.


Ai que dó, ai que dó... Agora sofra,
Que eu não estou mais nem aí,
Agora você vá procurar as outras
Pessoas que quiseram contigo sair.


Ai que dó, ai que dó, ai que dó
De meu ex-amor que menosprezou
E foi procurar alguém bem melhor
E acabou sofrendo e logo voltou!


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...