sábado, 15 de setembro de 2012

POETA MÁRIO QUERINO FARÁ UM FOGÃO À LENHA

Fogão à lenha desenhado por Poeta Mário Querino 15/09/2012 



Hoje foi um dia de trabalho,
Não tive tempo para postar
Uma linda poesia para todos
Que gostam de ler e acessar.


Agora eu aproveito o tempo
Para escrever o meu Diário,
Com certeza quero notificar
Somente o que for necessário.


Pois as horas estão avançadas
E preciso dormir um pouco.
Amanhã continuarei o labor,
Pois farei um fogão com gosto.


Com certeza tudo dará certo,
Deus já me deu o desenho,
O qual nesta pequena poesia
Mostrar a todos, eu venho.


Não é bem feito ou traçado,
Mas dar para entender bem.
Quando comecei a desenhar,
Percebi que o Poeta já tem.


O dom de desenhar e pintar.
Obviamente, sem o recurso
O Poeta traçou tudo certo,
Agora feliz expõe ao público.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM TANTOS ESTUDOS, O HOMEM AINDA TEM DUVIDA DOS FENÔMENOS NATURAIS? PEGUE 10 ANIMAIS E PONHA ONDE SÓ CABE 5, QUE TIRARÁ A DÚVIDA

    Mário Querino 10/05/2024 Eu dei uma volta No Planeta Terra, E notei ao chegar Neste pé de serra   Meu bom Distrito De Ba...