quarta-feira, 21 de novembro de 2012

QUANDO SOMOS AMADOS DEIXAMOS O AMOR DE LADO

Pesquisada no Google 21/11/2012



Hoje parei para pensar
No amor que você me dá
E às vezes não reconheço.
Você faz tudo por mim
E às vezes eu acho ruim
Esse seu bom apreço.


Quando somos amados
Deixamos o amor de lado
Por ter uma garantia.
Daí tudo queremos fazer,
Por isso acho que você
Sofrer tanto, não deveria.


Somos humanos de mais
E aqui nada nos satisfaz,
Somos incompreensivos.
Ao sentirmos necessidade
Buscamos, mas já é tarde,
E sofremos o justo castigo.


Depois nos arrependemos
E logo nos voltar queremos,
Forçando a receosa opinião.
Mas quando o amor existe
Jamais alguém resiste
O abraço e aperto de mão.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIGIAI E ORAI, POIS HÁ MUITAS COISAS AO REDOR QUE DEVEM SER OBSERVADAS

    Mário Querino 11/05/2024 Ontem, dormi pouco, Esperando o sábado, Amanhã será domingo, E será congratulado   Como o Dia das...