domingo, 30 de dezembro de 2012

O ANO DE 2013 NOS TRARÁ MUITAS EXPECTATIVAS

Poeta Mário Querino - Poeta de Deus 30/12/2012



Eu falar sobre o futuro
É complicado de mais,
Como eu estou seguro,
Peço orientação ao Pai.


Espero que você goste
De tudo que eu lhe falar.
Pois você é muito forte
E um bom 2013 nos virá.


Basta nos compreender
Que somos humanos,
Precisamos então viver
Neste mundo amando.


O ano de 2013 nos trará
Muitas expectativas,
Se esta nação colaborar,
Deus nos dará boa vida.


Se preservarmos o meio
Que vivemos usufruindo,
Obviamente eu creio
Que 2013, virá sorrindo.


Mas para isso acontecer
Depende muito de mim,
E obviamente de você.
Depende da nação enfim,


E de todos que vivem
Na face desta boa Terra.
2013 será um ano livre,
Onde montes e serras


Brilharão em nossas vidas.
Com certeza teremos bons
Amigos e também amigas
Que nos amarão com dons.


Fique sabendo Ana Maria,
Que Deus quer o melhor.
Por isso lhe redijo a poesia
E todos terão um desejo só


De pensar, falar e agir.
Sendo assim você vai ter
Um lindo 2013 para curtir
E todos curtirão com você.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM TANTOS ESTUDOS, O HOMEM AINDA TEM DUVIDA DOS FENÔMENOS NATURAIS? PEGUE 10 ANIMAIS E PONHA ONDE SÓ CABE 5, QUE TIRARÁ A DÚVIDA

    Mário Querino 10/05/2024 Eu dei uma volta No Planeta Terra, E notei ao chegar Neste pé de serra   Meu bom Distrito De Ba...