sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO DO DIA

Mário Querino - Poeta de Deus 11/01/2013



Quero agradecer ao Senhor
Por este dia que amanheceu,
Pela vida repleta de amor
E por tudo que Ele nos deu.


Pela minha boa família,
Minha esposa Maria José,
Meus filhos que brilham
Neste mundo que é


Repleto de coisas boas
E também de coisas ruins.
Agradeço pelas pessoas
Que vivem perto de mim:


Meus filhos, Alejandro Cis
E Acaz Ido que vivem bem
Contentes e muito felizes
Ao meu lado também.



Minhas noras, Vanessa,
Luisiane e meu neto Brad,
Por todos deste Planeta
Que a Deus sempre pede


Um mundo cheio de paz,
Amor, justiça e segurança,
Pelo pão que sempre traz
A nossa devida sustância,


Pela água e pela boa veste,
Pelo calçado, pelo remédio,
Pelo labor que nos enaltece
Embora, nos traga tédio.


Enfim, por tudo nesta vida
Que Deus nos dá na Terra.
Por minha cidade querida
E meu querido pé de serra.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIGIAI E ORAI, POIS HÁ MUITAS COISAS AO REDOR QUE DEVEM SER OBSERVADAS

    Mário Querino 11/05/2024 Ontem, dormi pouco, Esperando o sábado, Amanhã será domingo, E será congratulado   Como o Dia das...