terça-feira, 22 de novembro de 2011

O SISTEMA É BOM, COM UM CLIQUE SALVA TUDO E EXCLUI TAMBÉM

Poeta Mário Querino feliz por ter sua amiga de volta

Não podemos jamais vacilar
Porque podemos perder tudo,
Ontem eu não soube clicar
Por não fazer um bom estudo.


Então selecionei algo errado
Para tentar então excluir.
Quando fui mal informado
Cliquei e mais nada eu vi.


Então eu fiquei preocupado
Quando vi tudo desaparecer,
Meu Deus, o que fiz de errado
Para essa amiga se esconder?


Como é ruim não saber lidar
Com este Sistema fabuloso?
Por Facebook é bom dialogar,
Mas deixa o homem nervoso


Quando exclui um (a) amigo (a).
Senhor Deus, é fim de mundo,
Tantas coisas boas oferecidas
E desaparecem num segundo,


Tantas coisas runs também
E se salvam sem a gente querer,
O Poeta ontem não ficou bem
Ao ver sua amiga se esconder.


Todavia, graças ao Senhor Deus,
Que tudo isso voltou ao normal,
O Poeta ainda algo perdeu,
Mas sua amiga continuou especial.


Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM TANTOS ESTUDOS, O HOMEM AINDA TEM DUVIDA DOS FENÔMENOS NATURAIS? PEGUE 10 ANIMAIS E PONHA ONDE SÓ CABE 5, QUE TIRARÁ A DÚVIDA

    Mário Querino 10/05/2024 Eu dei uma volta No Planeta Terra, E notei ao chegar Neste pé de serra   Meu bom Distrito De Ba...