sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O HOSPITAL FICA BEM MAIOR

Pesquisada no Google


Não sei por que isso acontece
Na vida da nossa população?
Quando uma pessoa adoece
E precisa fazer uma operação


Que depende de muitos recursos
E realmente é atendida pelo SUS,
Sempre existe esse tal de recuso,
Como alguém disse: “Um dia eu fui





Pesquisada no Google

Acidentado, e passei muito mal
E fiquei esperando uma vaga.
Contudo, aquele grande Hospital,
Logo resolve tudo de quem paga.


Então eu perguntei bem assim:
Existem muitas pessoas na frente,
É por isso que não atende a mim?
Mas se eu pagasse urgentemente





Pesquisada no Google

Eu seria realmente bem atendido,
Os irmãos que estariam na frente,
Seriam então assim esquecidos
E eu seria tratado como gente?


De onde então surgiria essa vaga
Para então me atender melhor?
Quer dizer que para quem paga
O Hospital fica realmente maior!”





Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...