sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AS TRIPAS PEGAM BRIGA


Pesquisada no Google 24/02/2012



Agora liguei meu Computador
Para escrever uma poesia,
Mesmo com esta intensa dor,
Jamais quero perder a alegria.


Minha vida está bem repleta
De dor e também de agonia,
Contudo, este amigo Poeta
Tenta fazer uma boa poesia.




Pesquisada no Google 24/02/2012


Às vezes penso que esta dor
É causada por refeição pouca,
Pois as tripas ficam com vigor
E brigando como umas loucas


Pelo alimento que a barriga
Recebe sem a boa condição.
Então as tripas pegam briga
E começam a dar empurrão




Pesquisada no Google 24/02/2012


Uma nas outras para comer
Um pouco mais do alimento.
Por isso eu vejo acontecer
Este meu grande sofrimento.


Se eu pudesse comer farinha,
Feijão, arroz e carne assada,
Realmente esta dor minha,
Claro, já teria sido extirpada.




Pesquisada no Google 24/02/2012


Como não posso fazer isso,
As tripas ficam com fome
E provocam grande conflito
Na barriga do pobre homem.


Esta é a minha ideologia,
Penso que eu tenho razão,
Porque eu já assistir um dia
Gente dando empurrão




Pesquisada no Google 24/02/2012


Numa fila para pegar peixe
Para comer na Semana Santa.
Ninguém no país se queixe,
A minha dor sempre avança,


Mas não levo em consideração
Nem passarei para os amigos,
Ninguém tem uma obrigação
De sofrer o que tenho sofrido.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...