quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EU MEREÇO PERDER MEU GOZO


Distrito de Bananeiras 23/02/2012



Eu estava ficando tão bem,
Já estava me alimentando,
Já estava lidando também
E dor não estava passando.


A Endoscopia não revelou
Nenhum problema em mim,
A Tomografia também ficou
No meio do caminho assim


Sem nenhum bom resultado,
E sem mal também, a não ser
O que foi então demonstrado:
A obstrução que me fez sofrer.


Contudo, comi muito mamão,
E também tomei bastante chá.
Com isso eu tive recuperação,
Fiquei bem e comecei a lidar.


Agora depois de uma biópsia,
Tudo ficou realmente triste,
A obstrução obviamente volta,
A dor e os vômitos persistem.


Eu penso que com essa coleta,
O órgão ficou bastante ferido
E sem o remédio na hora certa
É óbvio o órgão ficou crescido


E o quadro regressou bem pior.
Agora, só o Senhor nosso Deus
Dar-me-á orientação melhor
Para amenizar este órgão meu.


Pois deste jeito eu vou morrer,
Tudo que eu como vomito,
Até a água que tomo faz doer,
Meu Deus, por que eu fiz isso?


Estava tão bem, graças a Deus,
Agora tudo volta de novo,
Com mais força, por erro meu,
Eu mereço perder meu gozo!




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...