sexta-feira, 9 de março de 2012

A DOR FAZ SOFRER OS AMIGOS


Distrito de Bananeiras 09/03/2012


A vida continua nos dando
Oportunidade para viver,
Agora estou me animando,
Pois vejo a dor desaparecer.


Espero que tudo continue
Com o ânimo e o bem estar,
Claro, a saúde muito influi
E faz o homem rir e cantar.


A dor traz momentos tristes,
E também grande surpresa,
Porém, ninguém aqui fique
Sofrendo numa incerteza.


A dor tira qualquer sentido
Que tem um bom coração.
A dor faz sofrer os amigos
Que tem a boa consideração.


Agora a dor foi de uma vez,
Penso que ela não vai voltar,
Fiquei com ela uns 2 meses,
Já deu tempo pra ela testar


A fé do Poeta Mário Querino,
Que sempre vai viver aqui
Neste cantinho nordestino,
Para escrever, cantar e sorrir.




Poeta Mário Querino 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...