sexta-feira, 9 de março de 2012

ISSO FAZ PARTE DA CIVILIZAÇÃO


Pesquisada no Google 09/03/2012



Hoje contemplei o mundo
E observei tintim por tintim.
Não parei um segundo
E vi que não está tão ruim


Como este povo acha.
O nosso tempo está bom,
Só tem cerveja e cachaça,
Tira gosto, mulher e som.


Para que mundo melhor
Do que esta geração tem?
Carro, moto, avião ao redor,
Metrô, bicicleta e trem




Pesquisada no Google 09/03/2012


Para conduzirem este povo.
Ninguém fale mal do mundo,
Pois está cada dia mais novo
E com um prazer profundo.


Lembro de quando eu criança,
Eu não tinha direito a nada,
Nos bailes tinha a segurança,
Eu não podia dar uma dançada.


As meninas eram restritas
E tinham medo dos pais.
Quantas meninas bonitas
E não namoravam os rapazes!




Pesquisada no Google 09/03/2012


Hoje, tudo está facilitado,
Os bailes estão aí abertos,
Os adolescentes são liberados
E o mundo está bem repleto


De prazer e muita felicidade,
Só quem não gosta do mundo,
É quem não viveu a realidade
Do meu saudoso avô Raimundo.


Se o mundo está assim violento,
Isso faz parte da civilização,
Cada qual siga o mandamento
Para não cair na tentação...




Poeta Mário Querino

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...