domingo, 21 de outubro de 2012

JAMAIS QUERO PERDER ESTA ALEGRIA DE VIVER



Pesquisada no Facebook 21/10/2012
 
 
Resolvi fazer uma canção
Do fundo do meu coração
Para o amigo Padre Jonas.
Sei que o Senhor ouvirá
E comigo Ele vai cantar,
Porque tudo Deus sonda.
 
 
Sei que todos vão gostar
E contentes vão cantar
Louvando o nosso Senhor,
Por nos dá um bom amigo
Que agora tem enaltecido
Seu povo com paz e amor.
 
 
Padre Jonas é muito feliz
E todo mundo do país
Presta-lhe boa atenção.
Estão com alegria eu faço
E também eu lhe exalto
Nesta inspirada canção.
 
 
Jamais eu quero perder
Esta alegria de viver
Ao lado da Canção Nova.
Quero ter conhecimento,
Sabedoria e muito talento
E generosidade de sobra.
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...