terça-feira, 9 de abril de 2013

SEU BRILHO NOS APAIXONOU


Pesquisada no Google 09/04/2013



Quando o dia amanheceu
Vi o sol contente brilhar,
Pensou o coração meu:
“Hoje o sol vai esquentar,


Vai trazer grande calor
E vai aquecer bem
O corpo do meu amor
E o meu também.


Vamos ficar aquecidos
E todo mundo vai ver
Nós dois bem unidos
E se amando pra valer.


Quando o dia amanheceu
O sol brilhou no meu olhar,
Brilhou também no seu
E fez a gente se amar.


Seu brilho nos apaixonou
E nos encheu de felicidade.
Sentimos o seu calor
E fruímos de sua bondade.”


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...