sexta-feira, 15 de novembro de 2013

VISANDO O FUTURO



Poeta Mário Querino 15/11/2013
 
Alguém perguntou assim:
“Você faz canção religiosa?
Se for capaz faça para mim,
Quero uma bem famosa.”
 
 
Então respondi com vigor:
Se Deus me inspirar farei
Com prazer e muito amor,
E para você eu cantarei.
 
 
Então comecei a escrever
Usando a minha boa fé
Que tenho pra valer
No senhor Jesus de Nazaré:
 
 
VISANDO O FUTURO
 
 
Voltando a minha vida
À minha Igreja preferida
Com amor e satisfaço.
Crendo em Jesus Cristo,
Vivendo o amor bonito
Que enche meu coração.
 
 
Esquecendo o passado,
Tempo do meu pecado
Por não aceitar Jesus.
Agora eu vivo numa boa
Falando com as pessoas
Numa Igreja cheia de luz.
 
 
Então dou glórias a Deus
Pela vida que Ele me deu
Neste mundo de alegria.
Não é à-toa que eu vivo
Entre irmãos e amigos
Com prazer e harmonia.
 
 
Visando o meu futuro
Agora piso mais seguro
Sem medo de louvar.
Jesus me dá o poder
Para contente eu viver
No mundo sem vacilar.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANTO MAIS ESTUDOS PRA GENTE NÃO ENVELHECER, MAIS RÁPIDO PASSA O TEMPO

    Mário Querino 14/05/2024 Ora, quando o tempo Passa e a gente não Vê, é por que a vida É cheia de satisfação   E a gente e...