quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ESPÍRITO ATORMENTA O POETA E DEUS O PRESERVA CALADO

Poeta Mário Querino 20/01/2016


O Espírito do Deus vivo
Fez com que eu parasse
A minha rica inspiração
E alguns dias eu ficasse


Sem redigir na Internet.
Pois um espírito visitou
Essa terra de repente,
O qual muito amofinou.


Então Deus voltou sim
O meu espírito poético
Para que eu avançasse
Os meus termos versos.


Não sei como isso se deu,
Por que a minha mente
Perdeu todos os desejos
De redigir os repetentes.


Agora já me voltou bem
Toda a minha inspiração.
Por isso redijo poesias
Com muita satisfação.


Deus sabe o que faz
E ainda o que eu faço.
Por isso volto a redigir
Ocupando meu espeço


De poeta e de profeta.
O povo não entendeu,
Contudo, é inspiração
Do Senhor meu Deus.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...