segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BRAD GALVÃO QUER IMITAR RUBINHO

João Marcos, Brad Galvão e Caroline 18/02/2013



João Marcos e Caroline
Estiveram aqui em casa,
Que o Senhor ilumine
Esta distinta criançada.


Brad Galvão muito feliz
E repleto de satisfação,
Porque ele sempre quis
Dirigir o seu bom carrão.


Com certeza os primos
Trazem amor profundo,
Seu vovô Mário Querino
Posta para todo mundo


Contemplar e comentar
Com bastante satisfação.
Hoje posso louvaminhar
Meu netinho Brad Galvão.






Brad Galvão posou feliz
Para ser bem fotografado,
Seu olhar sempre nos diz
Que é motorista gabado.


Brad Galvão é um artista,
Quando anda em seu carro
Todo mundo admirado fica
E com Rubinho comparo.


Já lhe reclamei com razão,
Pois a veleidade tem limite
E meu netinho Brad Galvão,
Sempre correndo persiste.


Observe o jeito de ele olhar,
Dá a entender que ele diz:
“Vovô, eu corro sem parar,
É assim que me sinto feliz.”


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...