sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MEU AMOR TEM UM JEITO DE SER

Poeta Mário Querino ligando para D. Maria José 08/02/2013



Hoje liguei para o meu amor,
Ela me respondeu com vigor
E perguntou o que eu queria.
Falei que estava com saudade,
Ela não demorasse na cidade
Porque estou sem a alegria.


Meu amor replicou com prazer
Dizendo que já viria me ver
E jamais iria demorar tanto.
Meu coração ficou satisfeito,
Batendo forte no meu peito
A ponto de aumentar o pranto.


Meu amor percebeu o choro,
Falou-me palavras de consolo
E que eu não me preocupasse.
Porque ela já estava saindo
E o que eu estava sentindo
Do meu coração extirpasse.


Meu amor tem um jeito de ser
Que me traz grande prazer
E também a boa satisfação.
Quando estou sofrendo dor
Ouço palavras de meu amor
Que afaga o meu coração.


Meu amor é tudo na vida,
Traz-me a paz bem sucedida
Para melhor no mundo viver.
Meu amor é de bom grado,
Por isso sou um apaixonado
E jamais posso lhe esquecer.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...