domingo, 24 de março de 2013

CUIDADO COM AS MANGUEIRAS

Pesquisada no Google 24/03/2013



Um bom Professor me falou:
“O homem tem 75% de água”.
Então fiquei pensando e disse:
Se for verdade a sua palavra,


O Senhor está correndo risco
Andando aqui em Bananeiras.
Porque o povo está passando
Por necessidade a vida inteira.




Pesquisada no Google 24/03/2013


Se este pessoal souber disso
Que o Senhor tem 75% de água,
O Senhor vai se vê doido
Com tanta gente necessitada...


O Senhor não está sabendo
Que o povo de Bananeiras
Não tem esse 75% de água
E pode lhe colocar mangueiras?




Pesquisada no Google 24/03/2013


É melhor o Senhor ir embora,
Senão, vai ser bem sugado.
Do jeito que estamos sem água
O Senhor vai se vê apertado.


Aqui não se pode nem falar
Que alguém tenha 75% de água.
As mangueiras estão aí
E o Senhor não comente nada.




Pesquisada no Google 24/03/2013

As mangueiras têm mais de 100 m,
Se o povo souber disso Professor,
Vai fazer do Senhor uma fonte.
75% de água é uma mina de valor...


Então o Professor pegou seu carro
E saiu do Distrito de Bananeiras,
Quando ele me ouviu comentar,
Ficou com medo das mangueiras.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...