terça-feira, 21 de maio de 2013

BELEZA DO JARDIM DO CMTSM ATRAI JEGUES




O Senhor tem razão,
Não pensei sobre isso,
Uma boa comunicação
Tira a gente do conflito.


A beleza atrai sim,
Não somente as pessoas.
Os jegues olham o jardim
E acham uma coisa boa.


Como as galinhas, patos,
E cachorros visitam o jardim,
Também os jegues e gatos
Acham bom vê-lo assim.


Muito obrigado por ter
Agora me esclarecido,
Os jegues podem ser
Também meus amigos


Que admiram a beleza
Que tem este jardim.
O Senhor mostrou gentileza,
Isso é muito bom para mim.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...