domingo, 9 de junho de 2013

BUSCANDO PENSAMENTOS DE RETIDÃO

Mário Querino - Poeta de Deus 09/06/2013


Agora tento mudar
Meus pensamentos,
Quero com fé olhar
O meu sofrimento.


Colocarei nas mãos
Do Senhor Jesus
Toda esta ingratidão
E carregarei a cruz


Com fé e coragem.
Mostrarei ao mundo
Que as mensagens
Têm amor profundo.


Agora ouço a Jesus
E sigo o caminho
Que Ele me conduz,
Haja pedra, espinho


E tudo mais, eu vou.
Quero atender sim,
O convite do Senhor,
Determinado a mim.


Chegou o bom tempo
De eu mudar de vida,
Buscar pensamentos
Para amigos e amigas.


Agora eu seguirei sim,
O caminho da retidão,
Não é fácil nem é ruim,
Quero minha salvação.


Quero viver bem aqui
Sem nenhuma estricção,
E quando eu partir
Herdarei a linda mansão.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...