sábado, 10 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS

Antônio Pereira - Pai do Poeta Mário Querino 10/08/2013


Está chegando esse dia
Que homenagearemos
O nosso querido papai.
Então estou escrevendo


Esta mensagem poética
Para dizer a todo mundo
Que a vida só tem esta
Chance de amor profundo


E veemência neste planeta,
Se tiver o direito de nascer.
Existe pai que é cúmplice
De um aborto acontecer.


Mas queria neste lindo dia
Ouvir uma frase emocional:
“Pai, você é a razão do viver,
Você para mim é especial.”


Um pai que já tentou auxiliar
No processo de um aborto,
E o aborto não foi ocorrido,
Não merece ter este gosto


De ouvir uma frase amorosa
Do filho que foi ameaçado.
Por isso deixe o filho nascer
Para ser bem homenageado.


Quantos filhos vão amanhã
Dizer ao papai com emoção:
“Pai, amo você de verdade!”
 O pai pensa sem satisfação:


“Um dia eu já quis te matar,
Hoje você me retribui assim
Com frase de quem sabe amar.
Escapaste para revelar a mim


Este grande amor que Deus dá
A todos que preservam a vida.
Meu filho agora já está forte
E me traz palavras tão amigas.


Se eu tivesse obtido o aborto
Meu filho não estaria contente
Homenageando-me neste dia
Assim tão feliz e publicamente.”


Amanhã será o Dia dos Pais,
Já canto parabéns, parabéns...
Espero que todos cantem
Contentes e felizes também.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...