sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SAÚDE BUCAL MERECE PRIORIDADE

Poeta Mário Querino e Dr. José Aurélio no Consultório 09/08/2013


Estou fazendo tratamento
Dos meus velhos dentes.
Claro, Dr. José Aurélio fará
Eu dar sorrisos contente


E com certeza o Doutor
Deixará os dentes lindos,
Para eu sempre viver
Bem satisfeito e sorrindo.


Dr. José Aurélio é Dentista
E trabalha com alegria,
Atende os seus pacientes
Com educação e sabedoria.


Daqui mais um tempo
Estarei sorrindo à-toa,
Mostrando meus dentes
Ao sorrir para as pessoas.


Minha vida terá sentido
Depois deste tratamento.
É óbvio, todo mundo verá
Meu bom contentamento.


É bom para a nossa vida,
Cuidar da saúde bucal,
Espero que eu dê sorriso
Satisfeito para o pessoal.


Mas para isso necessito
Das bênçãos de Deus Pai
E da vontade do Dentista
Que este tratamento faz.


Dá para fazer tudo bonito,
Quando notamos o amor.
Então elogio José Aurélio,
Nosso competente Doutor.


Só com a esperança de ver
Os dentes esplendecendo,
Já posso ver em meu rosto
O riso que estou prevendo.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...