terça-feira, 20 de outubro de 2015

VOLTE, MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTO PARA VOCÊ

Poeta Mário Querino 20/10/2015


Você deixou de ser amiga
Para ser minha boa irmã.
Entre nós não terá briga,
Pois sempre fui o seu fã.


Se houve uma exclusão,
Foi por algum motivo,
Mas minha consideração
É de Poeta e de amigos.


O meu amor por você é
Muito lindo e fraternal,
Porque Jesus de Nazaré
Nos dará a vida Celestial.


Não importa seu desamor,
O importante é o perdão,
Seu momento de rancor
Não levo em consideração.


Eu sempre te admirei,
Te acho muito inteligente,
Com você eu sempre orei
E por você orarei sempre.


Sei que na vida ocorre
Estas grandes besteiras,
Porém, sempre percorre  
O Poeta de Bananeiras.


Jesus Cristo já tem dito
Que muitos serão excluídos
E já estou sabendo disso.
Então para isso eu não ligo.


Agora, quem já me excluiu
Fique então já sabendo,
Que eu fico aqui no Brasil
Por você intercedendo.


Tenho a plena convicção
Que Deus me atende,
Está aberto meu coração
Pra quem ainda pretende


Fazer uma reconciliação,
Esquecer o vil passado
E viver como irmãos
Pelo Senhor abençoados.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIGIAI E ORAI, POIS HÁ MUITAS COISAS AO REDOR QUE DEVEM SER OBSERVADAS

    Mário Querino 11/05/2024 Ontem, dormi pouco, Esperando o sábado, Amanhã será domingo, E será congratulado   Como o Dia das...