quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O MÉDICO FICOU INSATISFEITO


Poeta Mário Querino - Redigindo comentário em forma poética 18/01/2012


Agora vou fazer um comentário
De suma importância,
Porque o amigo Poeta Mário,
Tem também sua observância.


Eu já tenho quase 50 anos,
E nunca tinha ouvido falar
Que um exame tivesse engano
E nada viesse diagnosticar.


Sempre acusa positivo,
Caso não achando nada,
Obviamente acusa negativo.
O meu traz uma dúvida danada




Pesquisada no Google 18/01/2012


E agora eu vejo deste jeito,
Que não dar para entender,
O Médico ficou insatisfeito,
Pois, nada pode me esclarecer.


Em pleno século 21, eu vejo
Um exame sem a definição.
Eu sou um nato sertanejo,
Contudo, em minha concepção,


Isso não deveria acontecer.
Pois a Ciência e a Tecnologia
Poderiam muito bem esclarecer
Através das 2 endoscopias.




Pesquisada no Google 18/01/2012


E mostrar um diagnóstico
Com uma perfeita precisão.
Na Ciência e Tecnologia eu aposto,
Mas desta vez não tive definição.


Será que o Médico tem visão ótica,
E quer me deixar no engano?
Pois sugeriu uma biópsia,
A Tomografia neutra está ficando.


Vocês acham que eu sou peixe,
Para abrirem a minha barriga?
Tomara que ninguém deixe,
Senão terei poucos dias de vida.




Pesquisada no Google 18/01/2012


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIGIAI E ORAI, POIS HÁ MUITAS COISAS AO REDOR QUE DEVEM SER OBSERVADAS

    Mário Querino 11/05/2024 Ontem, dormi pouco, Esperando o sábado, Amanhã será domingo, E será congratulado   Como o Dia das...