quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SOU UM POETA DE FATO


Poeta Mário Querino








Você diz que não é poeta,
Porém, redige muito bem,
Obviamente eu faço esta
Para lhe mostrar também


Que sou um Poeta de fato.
Você me conhece bastante
E sabe onde sempre passo,
Com os versos interessantes.


Não há palavras ingênuas
Todas têm um bom sentido,
Realmente a amiga Efigênia
Está entre os bons amigos.


Sou o Poeta Mário Querino,
Do Distrito de Bananeiras,
Sempre eu estou redigindo
Sem nenhuma brincadeira.


Se alguém achar que brinco,
Porque não ler com atenção.
Sempre escrevo o que sinto
E procuro passar uma lição.


Para todo mundo ficar alerta
E não cair no papo do mundo.
Leia com atenção o Poeta,
Sem descuidar um segundo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM TANTOS ESTUDOS, O HOMEM AINDA TEM DÚVIDA DOS FENÔMENOS NATURAIS? PEGUE 10 ANIMAIS E PONHA ONDE SÓ CABE 5, QUE TIRARÁ A DÚVIDA

    Mário Querino 10/05/2024 Eu dei uma volta No Planeta Terra, E notei ao chegar Neste pé de serra   Meu bom Distrito De Ba...