segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SE TENHO SAUDADES É POR QUE EU O AMEI

Poeta Mário Querino - Lugar onde Antônio Pereira descansava 04/08/2014


Alguém disse: "Você sofre
Uma grande dor,
Pois seu pai teve a morte
E muita saudade deixou."


Respondi: Não sofro dor,
Tenho falta de meu pai,
A dor foi ele quem passou,
Mas não passará mais.


Eu chorei e ainda choro,
Porque tenho saudades,
Mas a Deus eu imploro
Que lhe dê a eternidade.


E se saudades eu sinto
É porque eu o amei,
E sempre neste recinto,
Eu choro e chorarei.


Mas se eu então falar
Que choro de dor,
Deus vai me condenar,
Pois mentindo estou.


Eu choro de alegria,
Pois a morte de meu pai
Teve sucesso e harmonia,
Entendo o que Deus faz.


Deus diz que nossas vidas
Valem até 70 anos,
O que passar já é fadiga,
E no cantinho baiano


Pai chegou aos 87 anos.
Faleceu ainda com vigor,
Obviamente trabalhando,
Por isso feliz eu estou.


Deixou seus 11 filhinhos
Bem arranchados e felizes,
Todos em bons caminhos,
Como sempre Deus quis.


Por isso eu não sofro dor,
Mas saudades de meu pai
Que foi morar com o Senhor
E agora eu não o vejo mais.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...