domingo, 17 de agosto de 2014

CASA DO POETA MÁRIO QUERINO RECEBE VISITA FAMILIAR

Dra. Elisângela, Poeta Mário Querino, Letícia e Sr. Ricardo 17/08/2014


Hoje meu sobrinho Ricardo,
Sua esposa Elisângela e filha
Letícia visitaram minha casa,
Foi um encontro de família.


Dra. Elisângela é Psicóloga
E veio visitar o meu Distrito.
Aproveitando o bom ensejo
Teve este encontro bonito.


Dra. Elisângela, Poeta Mário Querino, Letícia e Sr. Ricardo 17/08/2014


Sr. Ricardo e Dra. Elisângela
Sempre felizes com a vida,
Pois têm a filhinha Letícia
Que de fato, é bem querida.


Na verdade o meu Distrito
Está recebendo esta família
Vindo do Estado de S. Paulo
E conosco aqui compartilha


Poeta Mário Querino, Dra. Elisângela, Sr. Ricardo, Letícia, Acaz Ido e Dra. Solange 17/08/2014


A satisfação, a paz e o amor.
A minha sobrinha também
Visitou bem feliz minha casa,
Dra. Solange é Psicóloga, vem


Da cidade de Campo Formoso.
Hoje a minha casa está feliz
Com o bom encontro familiar,
Digo ao mundo, especial ao país...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIGIAI E ORAI, POIS HÁ MUITAS COISAS AO REDOR QUE DEVEM SER OBSERVADAS

    Mário Querino 11/05/2024 Ontem, dormi pouco, Esperando o sábado, Amanhã será domingo, E será congratulado   Como o Dia das...