quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO RECEBERÁ O ANO DE 2.017 SEM DEFLÚVIO

Poeta Mário Querino 28/12/2016


Eu fiz um plano com fé,
O Senhor Deus assinou
Por achar boa esta ideia,
Estratégia Ele mostrou.


Ora, meu plano era sim,
Sair do ano sem deflúvio.
Mas fiquei achado difícil,
Pelo constante estudo


Que eu fazia na finança.
E para tirar minha fé,
O salário foi atrasado,
O meu e o de Maria José.


Mas como Deus ouve
Nosso clamor, mostrou
Uma boa estratégia
E de seu jeito me livrou


De entrar no ano 2.017
Com meu saldo negativo.
Hoje já tenho um saldo
Que me deixa no alívio.


Claro, saí do vermelho,
O comércio está livre
Do meu nome na folha
De devedor. Que vibre


O coração dia e noite.
Não foi fácil isso tudo
Advir na minha casa,
Um ano sem deflúvio.


Mas quando Deus quer,
Tudo de bom acontece.
O ano de 2.016 deixaria
Eu sem a boa Internet.


Pois meu computador
Deu problema no cabo.
Mas meu filho Acaz Ido
É Técnico e já fez algo


Para ele tudo funcionar
E o ano 2.017 vir bem.
Quando Deus quer, tudo
Ocorre e o melhor vem.


Postava minhas poesias
Na Internet de Cristina,
Pois é minha sobrinha,
E este apoio me destina.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...