sábado, 2 de julho de 2022

QUANDO HÁ RECONHECIMENTO POR AMOR, A GENTE É FELIZ

 


 

Sr. Cardin, Poeta Mário Querino e Sr. Pedro Cearense 02/07/2022

Hoje, saí da Chácara,

Junto com meu sogro

Pedro, e tive a graça

De ver o meu povo,

 

Sobretudo Sr. Cardin,

Na Praça da Igreja

De Bananeiras sim,

Minha terra sertaneja.

 

Daí batemos um papo

E tintim por tintim

Agradecemos, de fato,

Ao amigo Sr. Cardin,

 

Que já está convidado

Para nos visitar,

Ele já tem nos visitado,

Mas ainda deve voltar

 

Com os bons amigos.

Pois a Chácara Santa

Maria, tem auferido

Gente que se encanta

 

Poeta Mário Querino, Sr. Cardin e Pedro Cearense 02/07/2022 

Com o ambiente sim,

E com as nossas artes,

Disto sabe Sr. Cardin,

Que aqui é destaque,

 

É espaço terapêutico,

Que merece receber

A visita do Prefeito

Com alegria e prazer.

 

É um ambiente perto

E repleno de alegria,

Acredita no sucesso

A Chácara Santa Maria.

 

Então está esperando

O nosso bom Gestor,

O nosso bom povo,

Sobretudo o Vereador

 

Do nosso bom Distrito

Titulado Bananeiras.

Então esperando fico

Esta turma inteira.

 

Porque a vossa visita

É essencial pra vida,

Minha alma feliz fica,

E alegra a D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...