quarta-feira, 9 de março de 2016

POR QUE DIMINUIU A ESCRITA?

Poeta Mário Querino 09/03/2016



Alguém perguntou assim:
“Por que diminuiu a escrita,
Se você é Poeta de Deus?”
Falei: Pergunta boa e bonita,


Mas estou me controlando
E redigindo só o necessário.
É óbvio, tudo é importante,
Mas para tudo tem horário.


Claro, nos últimos tempos,
Eu venho analisando tudo
E um controle eu já tenho.
Então primeiro eu estudo


Para narrar um bom fato.
Coisas devem ser escritas
De forma bem agradável,
Ainda não sendo bonitas,


Quer dizer, coisas notórias.
Deus me controla bem
E eu já tenho percebido
Que o controle leva além,


Os amigos não se cansam
E as novidades têm valor,
A expectativa de ver e ler
Traz-nos o melhor sabor.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANTO MAIS ESTUDOS PRA GENTE NÃO ENVELHECER, MAIS RÁPIDO PASSA O TEMPO

    Mário Querino 14/05/2024 Ora, quando o tempo Passa e a gente não Vê, é por que a vida É cheia de satisfação   E a gente e...