terça-feira, 15 de outubro de 2013

JOÃO NESTOR SE ENCONTRA COM O POETA MÁRIO QUERINO NO DISTRITO DE BANANEIRAS



João Nestor e Poeta Mário Querino 15/10/2013
 
 
O Poeta se encontrou
Com seu conterrâneo
E amigo João Nestor
Neste cantinho baiano.
 
 
Foi um encontro bom
Na Praça da Igreja.
João Nestor tem dom
E o Poeta agora almeja
 
 
Comunicar as pessoas
Que acessam a Internet.
Bananeiras é terra boa
E João Nestor merece
 
 
Agora ser bem notório.
Por isso o Poeta está
Agora em seu Escritório
Para tudo isso relatar.
 
 
João Nestor foi de fato,
Visto por Mário Querino,
E bateu um bom papo
No cantinho nordestino.
 
 
Isso é muito gostoso,
Localizar bons amigos
Entre todo este povo
Que vive assim unido.
 
 
João Nestor sempre
Visita o meu Distrito,
É um varão inteligente
E todos sabem disso.
 
 
Então quero agradecer
Por este bom encontro.
Deus abençoe você
Nestor, estou pronto
 
 
Para bater um papo
Quando você quiser.
Fé sempre eu acho
Em Jesus de Nazaré.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...