terça-feira, 8 de outubro de 2013

RECORDAÇÃO DO COLÉGIO RÔMULO GALVÃO

Poeta Mário Querino saindo do Distrito de Bananeiras em direção ao Colégio Rômulo Galvão


Hoje vendo esta foto
Lembrei-me do tempo
Em que eu estudava
Com o contentamento.


Todo dia eu ia ao Colégio
Com a maior satisfação
Na cidade de Pindobaçu,
Colégio Rômulo Galvão.


Me lembro dos tempos
Que eu era estudante,
Buscava uma sabedoria
Realmente significante.


Os professores felizes
Por terem o privilégio
De ensinar um Poeta
Nesse excelente Colégio.


Agora só trago na vida
E também no coração
Os meus ternos colegas
Do Colégio Rômulo Galvão.


Todavia, dá para matar
Esta grande saudade,
Basta entrar na Internet
E acessar com vontade.


Eu tenho um Facebook,
Tenho um bom Blog,
Tenho também o Orkut
E acessar todos podem.


Agora eu vou lhe enviar
O meu e-mail bom,
E todos podem entrar:
poetamarioquirino@hotmail.com


Fiquei muito contente
Quando revi esta foto,
Isso é bem gratificante
Então, comentar eu posso.


Mário Querino – Poeta de Deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM TANTOS ESTUDOS, O HOMEM AINDA TEM DÚVIDA DOS FENÔMENOS NATURAIS? PEGUE 10 ANIMAIS E PONHA ONDE SÓ CABE 5, QUE TIRARÁ A DÚVIDA

    Mário Querino 10/05/2024 Eu dei uma volta No Planeta Terra, E notei ao chegar Neste pé de serra   Meu bom Distrito De Ba...