sexta-feira, 1 de maio de 2015

PATRÃO BOM, FUNCIONÁRIOS FELIZES E PRODUTIVOS

Poeta Mário Querino 01/05/2015


Na minha boa concepção,
Quando temos um amigo
Que seja o nosso patrão,
O labor é mais divertido.


O empregado fica franco
E lida com mais vontade.
Por isso trabalho tanto,
Essa é a minha realidade.


Eu cito aqui um exemplo
Que serve de boa lição:
Time fica no rebaixamento
E quando muda de direção


Ele sai bem da Divisão
Com os mesmos atletas,
Na minha boa percepção
E com a visão de Poeta,


Os jogadores gostam mais
Do novo Técnico do que
Daquele que ficou pra trás.
Isso dá pra gente perceber


Que o patrão sendo amigo,
O funcionário tem prazer,
Trabalha bem agradecido
E bom trabalho quer fazer.


Não é puxar saco, como diz
Quem tem patrão ruim,
É trabalhar num setor feliz
E contente até o fim...



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...