quinta-feira, 14 de maio de 2015

PENSANDO NO TEU AMOR

Poeta Mário Querino 14/05/2015


Pensando no teu amor
Escolhi essa linda flor
Para então eu te dar.
É óbvio, é de coração
E já tenho a convicção
Que você vai gostar.


Eu arranquei no jardim
Por isso é linda assim,
E exala aroma especial.
Seu cheiro é profundo
E é provado no mundo,
Como este não há igual.


A flor escolhi para você
Com regozijo e prazer,
E você vai gostar, amor.
Receba com carinho,
Se ainda tiver espinho
Me comunica por favor,


Que eu darei um jeito
Pra tudo ficar perfeito
E do gosto do coração.
Hoje estou feliz da vida,
Então, ó minha querida,
Só eleva a minha paixão.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...