quinta-feira, 4 de agosto de 2016

QUEM ORA TEM VITÓRIAS

Poeta Mário Querino 04/08/2016


Hoje às 4 horas da manhã
Levantei-me para orar.
Então recebi a palavra
E comecei a me indagar:


Quem ainda tem rixa
De mim neste mundo?
Quem já me fez injustiça
Por falta de amor profundo?


Ainda não o conhecendo,
Comecei a orar sentindo
O meu coração fervendo
Neste cantinho nordestino.


É claro, o ressentimento
Saiu e o amor tomando
Lugar, os pensamentos
Foram então mudando.


Minha alma tem alegria  
Porque houve o perdão
E reina uma harmonia
Dentro do meu coração.


Então é motivo de glórias
E de aleluias também.
Porque muitas vitórias
Já vieram e ainda vêm...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...