segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SEGUNDA-FEIRA, DIA DE TRABALHO ABENÇOADO

Poeta Mário Querino 01/08/2016


Neste segundo dia da semana
Deus já me dá o avivamento.
Claro, o diabo não me engana
Com seus falsos pensamentos:


“Ah! Hoje é o dia da preguiça,
Estou sem ânimo de trabalhar.
Vou cometer uma injustiça,
Vou ao setor só para enrolar.”


Todavia, se o patrão perceber
Que o empregado está assim
E perguntar para ele o porquê,
Obviamente achará muito ruim.


Porque o diabo só faz o errado
E ainda quer ter uma razão.
Então hoje é um dia abençoado
Temos fé, harmonia e disposição,


Que tudo mais o Senhor Deus
Fará para o nosso resplendor.
Tirem esses pensamentos seus,
E vá trabalhar com paz e amor.


Mário Querino Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...