sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ESQUENTAR A CABEÇA POR QUÊ?

Poeta Mário Querino 14/10/2016


Se eu fosse me preocupar
Com os problemas da vida,
De viver na Terra iria deixar,
Pois a estrada é comprida


E cheia de dificuldades sim.
Os problemas têm vindo
Do início e irão até ao fim
Na vida de Mário Querino.


Se eu fosse olhar para trás
Ficaria novamente louco.
Agora o Poeta se satisfaz
E vive com regozijo e gosto.


Naquilo que tiver solução,
Procurarei tentar resolver,
Se não souber a questão,
Vou me enfadar por quê?


Já chega de tanta loucura,
E ansiedade nesta vida.
Agora eu viverei à procura
De bons amigos e amigas.


E vocês merecem ouvir sim
Eu falar de todo o coração:
Sejam amigos até ao fim,
Até eu ir à outra Dimensão.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...