quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO SE ACORDA DANDO GRITO DE GLÓRIA

Poeta Mário Querino 11/01/2017


Eu estava dormindo
De repente acordei
E um grito de glória
Não muito alto, dei.


Você pode perguntar:
“Por que você gritou?”
O que eu responderei:
Acordou-me o Senhor,


E já estou vendo a luz
Do dia de quarta-feira
Que terei muito vigor
Aqui em Bananeiras.


Ao observar o relógio
Vi 5 horas e 45 minutos,
E até o momento vivo
E o melhor já desfruto.


Pois faço o que amo,
Escrever uma poesia,
Divulgar para amigos
Que me ler todo dia.


Este é o motivo sim
De eu gritar: Ô glória!
Agora sei que eu vivo
E é mais uma vitória.  

Mário Querino – Poeta de Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...