segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PRIMEIRO SONHO DO POETA MÁRIO QUERINO NO ANO DE 2017

Poeta Mário Querino 2/1/2017


Hoje já é segunda-feira,
dia da semana, e ando  
Sim neste dia do mês
Vivendo o dia do ano.


Nesta noite eu sonhei
Fazendo uma boa laje,
Com brita, areia, ferro,
Cimento e água. O traje


Que eu usava era sim
Uma camiseta verde,
O sol era bem quente,
E tinha uma parede


Para dar uma sombra.
Era uma laje precisa
Na casa de um filho
Que vive feliz da vida.


Então me acordei e vi
Que tudo era sonho,
Mas confio em Jesus,
Divulgar eu proponho.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...