domingo, 28 de janeiro de 2018

QUER VIVER BEM? LEIA A BÍBLIA E EVITE INIMIZADE ENTRE AS PESSOAS, ASSIM COMO D. MARIA JOSÉ EVITA

D. Maria José  28/01/2018


Claro, hoje é domingo,
D. Maria José está bem
Dentro de um vestido
De renda, feliz também.


E o seu maior motivo é
Ir à Igreja compartilhar
O seu grande amor
Com quem aparecer lá.


D. Maria José segue sim
Contente o Catolicismo,
Porém, não é fanática,
Ela combina sim comigo.


Ela sempre ler a Bíblia
E vive bem na religião
Que é o Cristianismo,
A qual sigo neste sertão.


Claro, sou Protestante,
Pois protesto injustiça,
Eu sou evangélico sim
E levo a Palavra bonita


Que há poder de curar,
De expelir demônios,
De dar plena liberdade,
E é isso que proponho.


Por isso D. Maria José,
Com o vestido branco,
Obviamente de renda,
Traz grande encanto


Aos olhos deste Poeta
Caipira, Mário Querino.
Eu não sei se ela reza
No lugarejo nordestino.


Porque ela aprende sim
Com nosso Jesus Cristo: (Mt. 6.5-8)
“Tu porém, quando orares,
Entra no teu quarto...” Isso


D. Maria José deve fazer,
Pois tem vida controlada
E neste mundo moderno
É insólito mulher amada


Como é a D. Maria José.
Todo mundo gosta dela,
Ela não tem um intrigado
Neste Planeta, pois ela


Se dedica para viver bem
Entre amigos e irmãos,
Ainda sendo membro
De outra Denominação.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...