quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

TODO HOMEM TEM DIREITO DE AMAR, E QUEM AMA SOFRE DOBRADO

 


 

Mário Querino 10/02/2021

O homem vive iludido

Achando que a vida é

Do jeito que ele pensa,

E da maneira que quer.

 

Mas todo homem tem

Seus limites na Terra,

Principalmente aqui

No meu pé de serra.

 

O homem que se acha

Mais importante sim,

E sem olhar para Jesus

Se esquece de mim,

 

Que já fui alguém aqui

Entre amigos e amigas.

Mas com isso não fico

Triste, e nem a Marisa.

 

Hoje, eu olho pro Céu

E contemplo as nuvens,

Obviamente, eu grito:

Deus, já fiz o que pude!

 

Agora, eu vou ficar sim,

Tranquilo e feliz da vida

Ao lado desta Mulher

Intitulada Marisa.

 

Que o nosso amor seja

Cada dia mais forte,

E a nossa separação

Advenha só por Morte.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...