terça-feira, 19 de setembro de 2023

TU ÉS O MEU AMOR

 


 

Mário Querino 19/09/2023

Para cantar 

Amanhã eu vou

Para Pindobaçu

E já convido tu

Para ir comigo.

Se não queres ir,

Não ficarei aqui

Sozinho contigo.

Eu tenho razão

E não devo não,

Ficar neste lugar.

Se não queres ir,

Fiques por aqui

Até eu chegar.

Não se preocupe

Nem se desculpe,

Porque a vida foi,

É e sempre será,

Ninguém mudará

Hoje nem depois.

Por isso eu já vou

E fique meu amor

Nesta casa ditosa.

Quando eu voltar

Quero te achar

Alegre e cheirosa,

Te abraçar, beijar

E para te eu falar:

Tu és o meu amor,

Tu me trazes calor

E tudo nesta vida.

Se não queres ir,

Fiques por aqui,

Ó minha querida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...