quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

A CHÁCARA SANTA MARIA AUFERIU BOAS VISITAS NO DIA DE ONTEM

 


 


Ontem, vieram visitar

A Chácara Santa Maria

As irmãs de D. Marisa,

Com prazer e alegria.

 

Ora, vieram D. Lucinha,

D. Marisete e seu filhos,

Thailane e Juninho, e seu

Neto Michael. O brilho

 

Na Chácara Santa Maria,

Ontem, foi sim bacana

Muito agradável, pois

Veio também D. Eliana

 

Com o seu filho Josué.

Vieram nessa terça,

Meus filhos, Alejandro

E Acaz, minha nora Vanessa,

 

E meus netos, Anthony

Maya e Brad Galvão.

Ontem, foi um dia feliz

No cantinho do sertão

 

Titulado Chácara Santa

Maria, onde eu e D. Marisa

Vivemos fruindo sim

Do melhor nesta vida,

 


Que é a paz, o amor, a fé

Em Deus e a grande Luz

Do Espírito Santo

Enviado por Cristo Jesus.

 

Então, viver bem é ser

Humilde, amigo da Família

E fazer o melhor em prol

De todos, e a partilha

 

Da felicidade faz bem

Ao corpo, alma e espírito,

Por isso eu e D. Marisa

Somos felizes no Distrito

 

Intitulado Bananeiras,

Onde eu nasci, cresci

E continuo vivo ao lado  

Da Mulher que conheci  

 

Na minha mocidade,

Quando eu era boêmio

Sonhador e cheio de fé.

Por isso eu pretendo

 

Viver não mais pra mim,

Mas para todos, pois

A vida já me dá tudo isso,

Mas levará tudo depois.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 31/01/2024

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...