sábado, 22 de março de 2014

DEDICADA À CÁSSIA SANTANA

Cássia Santana - Pesquisada no Facebook 


Agora faço uma canção
Para você amiga Cássia,
Pois sinto no coração
Alegria e muita graça.


Vejo seu sorriso lindo,
Sorriso de jovem baiana
Que tem amor divino.
Por isso Cássia Santana,


Eu faço esta canção
E ofereço para você
De todo o meu coração.
Certamente com prazer

Eu canto nesta noite
Esta canção romântica,
Como se eu fosse
A pessoa que te encanta.


Assim estou cantando
Esta linda canção
Neste cantinho baiano,
Cantinho do coração.


Queria cantar noite e dia
Para você Cássia Santana,
Pois você mostra alegria
Nesta terrinha baiana.


Agora paro de cantar
Com saudade no coração,
Mas breve eu vou voltar
E farei outra canção.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...