sábado, 15 de março de 2014

SOMENTE EU E O TELEFONE

Poeta Mário Querino - Telefonando 15/03/2014


Meu amor saiu de casa
Não sabia onde andava
Para perguntar algo.
Peguei o bom telefone
Procurei o seu nome
E liguei bem apressado.


Por má sorte encontrei
A caixa postal e fiquei
Morrendo de paixão.
Daí tentei novamente
E não achei essa gente
Pra me tirar da solidão.



Poeta Mário Querino - Tentando localizar D. Maria José 15/03/2014


Fiquei muito preocupado
Sem ela do meu lado
Para me dar carinho.
Somente eu e o telefone
Registrando o seu nome
Nesta casa sozinho.


A minha vida é solitária,
Na hora mais necessária,
Não tenho ela comigo.
Agora nem este telefone
Diz onde ela se esconde
Para me tirar do castigo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...