sexta-feira, 14 de março de 2014

MEMÓRIA DE EX-PREFEITO MARLOS WANDERLEY

Pesquisada no Facebook 14/03/2014


Ex-Prefeito de meu Município
Que deu o primeiro avanço
Nas obras do meu Distrito
E trazemos este encanto.


Marlos Wanderley é especial,
Mesmo já morando com Deus.
Seu trabalho é um memorial
E precioso no Município meu.


Foi o primeiro Prefeito a virar
Política em ação democrática,
Sua meta feliz era trabalhar
Com alegria, prazer e graça.


Hoje tem o seu filho para dar
A continuidade do seu labor.
Pindobaçu começou a mudar
E a ter mais um resplendor.


Se Marlos Wanderley estiver
Agora nos olhando lá do Céu,
Obviamente com muita fé
Vê o filho fazendo seu papel.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...