quarta-feira, 1 de março de 2017

O CRISTÃO VERDADEIRO NÃO BUSCA DEUS NO TEMPLO, MAS EM TODO TEMPO

Mário Querino - Poeta de Deus 01/03/2017


Tem gente nesta Terra
Que acha que Deus
Só é presente na Igreja
E não nos atalhos seus.


Daí o seu testemunho
Dá o que falar ao povo.
Porque só sente Deus
Ao regressar de novo


Ao Templo onde tem
Muita gente avivada.
Eu sinto Deus na Igreja,
Na rua, na minha casa,


No setor de trabalho,
E onde eu estiver.
O meu testemunho
É conforme a minha fé.


Não chego atrasado
No setor de trabalho,
Não ando de qualquer
Jeito no meu atalho,


Procuro viver bem
Com filhos e mulher,
Com as minhas noras
E meu neto que é


O meu bom discípulo.
Não vou à Igreja para
Sentir e buscar Deus,
Isto o povo vê na cara


Que não é bom cristão.
É apenas um religioso,
Que só serve a Deus
No meio de um povo


Que pode lhe julgar,
E pode até lhe excluir.
Mas quando está fora,
Diz: “Deus não está aqui”.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...