sábado, 7 de julho de 2018

A IDEIA DA SERPENTE, A QUAL ILUDIU A MULHER EVA, CONTAGIOU TODA ESTA GENTE

Poeta Mário Querino 07/07/2018



Agora a pouco eu cheguei
Do Templo, e liguei sim,
O meu computador, fiquei
Então pensando em mim:


Agora, vivendo eu estou
No Distrito de Bananeiras,
Obviamente tudo mudou,
Não vejo mais brincadeiras.


Meu netinho já tem 7 anos,
E não sabe brincar, como eu
Vivia sempre brincando
Aqui com os amigos meus.


Ninguém brinca de gude,
De ferrinho, pião, carro
E brincadeiras que ajudem
A criança fugir de algo caro,


Como o celular digital sim,
Que tenha a boa internet.
Hoje em dia, não é ruim
O Sistema, o povo merece


Usufruir de tudo isso aqui,
Contudo, abusam demais.
E as brincadeiras que já vi
Ficaram todas para trás.


Acho que a ideia da serpente,
A qual iludiu a mulher Eva,
Contagiou toda esta gente,
Que em um celular enxerga


O mundo com olhos abertos.
Obviamente já vendo sim,
O errado e também o certo,
Já vendo o que é bom e ruim.


Ninguém guarda mais sigilo,
Tudo que a pessoa faz,
Com aflição ou tranquilo,
É público nas redes sociais.


Isto é para se cumprir sim,
Que nada ficará oculto,
Debaixo do sol, tiro por mim,
Quase tudo que faço é público.


Por isso que eu sempre vigio
E oro ao Senhor meu Deus.
Pois enfrento muitos desafios
Durante este viver meu.


Mário Querino – Poeta de Deus   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...