terça-feira, 20 de janeiro de 2015

NEM TUDO QUE NOSSO CHEFE RELIGIOSO OU POLÍTICO ALMEJA DEVEMOS PÔR EM PRÁTICA

O ser humano parece que é para viver como robô, somente fazer o que seus líderes acham que é certo. Não deixam que cada qual tome a sua decisão e faça o que lhe fará feliz. Se meus filhos querem gerar mais de 3 filhos, e isso é uma dádiva do Senhor Deus, o que eu quero me intrometendo no planejamento familiar deles? A decisão é deles e não minha. Só por que sou pai deles me intrometerei no seu planejamento familiar? Meus filhos devem seguir o que acharem melhor e o que lhes fará felizes.
Agora, por que um chefe religioso quer que os casais não procriem mais de 3 filhos, eles vão viver só no desejo de terem filhos à vontade? A procriação é dom de Deus, e quem a proíbe está contra seus preceitos. Pois o Senhor Deus falou: “Cante de alegria, estéril que não dava à luz; exulte com alegre canto, você que não tinha dores de parto, porque a mulher abandonada terá mais filhos que a casada, diz Javé. Aumente o espaço de sua tenda, ligeira estende a lona, estique as cordas, finque as estacas, porque você vai se estender para a direita e para a esquerda, seus filhos herdarão nações e povoarão cidades desabitadas. Não tenha medo, pois você não ficará envergonhada. Não se envergonhe, pois você não sofrerá humilhação; você esquecerá a vergonha que passou na juventude, e nunca mais se lembrará da vergonha do seu tempo de viúva. Porque o seu marido é o seu criador: o nome dele é Javé dos exércitos.”      
Penso que os nossos chefes mudam de ideias até contra Deus e querem que o povo lhes acompanhe como que eles fossem os nossos donos. Penso que cada casal tem o seu plano familiar e isso só cabe a Deus e ao casal a quantidade de filhos que querem. Por que filhos é uma bênção de Deus.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM TANTOS ESTUDOS, O HOMEM AINDA TEM DUVIDA DOS FENÔMENOS NATURAIS? PEGUE 10 ANIMAIS E PONHA ONDE SÓ CABE 5, QUE TIRARÁ A DÚVIDA

    Mário Querino 10/05/2024 Eu dei uma volta No Planeta Terra, E notei ao chegar Neste pé de serra   Meu bom Distrito De Ba...