domingo, 9 de agosto de 2015

PARABÉNS PARA OS PAIS, ESPECIALMENTE SEU MARTIM

Seu Martim e Poeta Mário Querino 09/08/2015


Hoje, Dia dos Pais, eu
Tive a honra de ser
Fotografado bem feliz,
Para melhor escrever


Neste tão especial dia.
Este é o pai mais idoso
Do meu bom Distrito,
É óbvio, é maravilhoso


Saber que Seu Martim
Amanhã já completará
Seus 102 anos de idade,
É o mais idoso do lugar.


Deus tem prolongado
Seus anos de vida sim,
Hoje eu já fui na casa
Do meu amigo Martim.


É claro, tirei uma foto
Com prazer e alegria,
E já estou escrevendo
Esta pequena poesia


Para revelar ao mundo
O quanto Seu Martim
Fica bem feliz neste dia
Assim pertinho de mim.


Cantemos para este pai
E para os outros também.
Seu Martim merece sim
Nossos sinceros parabéns.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...